Propaganda Eleitoral Gratuita

Cá estou eu hoje, sem aula, aproveitando algum tempo pra ficar sem fazer nada. O pior de tudo é que decidi fazer nada na frente da televisão, bem no horário da Propaganda Eleitoral Gratuita. Que loucura!

E, convenhamos, se não fosse gratuita, ninguém iria pagar pra assistir aquela baixaria. Por isso a cada dia que passa fortaleço minha opinião de que o Partido Político não deveria ter tamanha influência na escolha ou na eleição dos candidatos.
O dicionário diz: "Democracia: governo do povo. / Regime político que se funda na soberania popular, na liberdade eleitoral, na divisão de poderes e no controle da autoridade."
É uma definição muito bonita, mas o que estraga tudo isso é toda a equipe que se forma atrás dos candidatos, buscando sempre difamar a oposição, estudando todo o seu passado, relembrando picuinhas mínimas, fazendo de meros acontecimentos um drama gigantesco.
Será que eles ganham alguma coisa fazendo esse tipo de coisa? De vocês eu não sei, mas de mim eles não ganham nada, pelo contrário, perdem a minha confiança, o meu respeito e, talvez, a honra de receber meu voto.
Não sou contra a Propaganda Eleitoral, afinal eles precisam fazer sua campanha. O que não acho legal é que deixem de lado as suas propostas e idéias para ficar difamando a oposição.

Vamos ver no que isso tudo vai acabar.

Abraços carinhosos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...