A Cabana

Deus gosta especialmente de cada um de nós.

Essa é a frase que resume esse livro maravilhoso escrito por William P. Young.
Depois de tantas recomendações que recebi consegui ler o livro "A Cabana". Confesso que no início não me interessei muito pela leitura, parecia um pouco chata. Mas a cada dia fui me identificando mais e mais pelo livro e gostei muito.
Ele conta a história da morte misteriosa de uma menina e todo o sofrimento de sua família, principalmente de Mack, seu pai. Depois de passar por uma profunda depressão ele é chamado a voltar ao local onde sua filha foi assassinada, ali se desenrola o restante da história que eu não vou contar para vocês, senão estrago a magia do livro.
É um livro feito para quem acredita em Deus, então se você não acredita Nele é melhor não ler, a leitura não causará os mesmos efeitos.
Recomendo para todas aquelas pessoas que estão com sua espiritualidade ferida, pois este livro é capaz de curar e renovar a fé. Através dele você pode entender melhor o tamanho do amor que Deus tem por nós e o quão bondoso Ele é.

Assim como me recomendaram essa leitura eu recomendo ela a vocês. Vale a pena!

E não esqueça que Deus gosta especialmente de você.

Abraço fraterno.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...