Nenhum de Nós A Céu Aberto - relançamento

Em 2007, o Nenhum de Nós completou 20 anos de existência, e lançou o CD e DVD A Céu Aberto, gravado ao vivo no Parque Harmonia em Porto Alegre (queria tanto ter estado lá *-----*).

Capa do CD
Capa do DVD




Enfim, esse CD e DVD foram relançados esse ano, com capa e encarte especiais. Ficou lindo demais! O repertório é o mesmo, e é dele que falo logo mais.

Capa do CD
Capa do DVD




O repertório do CD e DVD é composto por: 

1. Dança do Tempo                                    11. Eu não entendo
2. Camila, Camila                                       12. Das coisas que eu entendo
3. Sobre o tempo                                        13. Extraño
4. Santa Felicidade                                    14. Igual a ti
5. Amanhã ou depois                                15. Da janela
6. Obsessão                                                  16. Você vai lembrar de mim
7. Julho de 83                                              17. Vou deixar que você se vá
8. Desejo                                                       18. Paz e amor
9. Diga a ela                                                  19. O astronauta de mármore
10. Paraíso

Pra quem curte Nenhum de Nós, o relançamento é uma oportunidade de relembrar esse trabalho incrível da banda. Pra quem não curte, deixo aqui algumas de minhas preferidas pra vocês conferirem:

Paz e amor

Camila, Camila

Das coisas que eu entendo

Bom, agora chega, senão vou colocar todas aqui pra vocês (haha). Vale à pena conferir.

Vida longa ao Nenhum de Nós! Até mais!

2 comentários

  1. Geeeente que máximo :D
    Te espero no meu blog, beijão <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...