#100HappyDays - Parte 2

Olá pessoal! Cheguei com a segunda parte do resumão do Projeto #100HappyDays. Confiram a primeira parte aqui.

Ao contrário da primeira semana, nessa semana foi difícil de encontrar, a cada dia, algo que me deixou feliz. A rotina foi massacrante. Mas, tentei! Vamos conferir?






#Dia8 - Sexta-feira foi dia de começar leitura nova. O livro é Quem, eu? Do Fernando Aguzzoli. Já ouviram falar?







#Dia9 - O sábado foi dia de Feira da Catequese. Um dia para mostrar os trabalhos do ano. Foi lindo!
















#Dia10 - Domingo foi dia de palhaçada, que dia feliz! hahaha






#Dia11 - Segunda-feira pacata, mas no fim do dia encontrei as proezas do Chaves na televisão. Valeu á pena!






#Dia12 - Adivinha?? Chegaram minhas comprinhas. *---------* Dois esmaltes da Gio Antonelli: Frio na Barriga e Liberdade.















#Dia13 - Dia do aniversário da minha maninha do coração. *--* Um dia feliz! E eu fui a primeira a desejar os parabéns.


















#Dia14 - A surpresinha para o aniversário do blog ficou pronta. \o/ Aguardem!!














É isso aí! Espero que tenham gostado!

Continuem acompanhando o Instagram do Blog (@blogfloresnacabeca) que lá as fotos saem em primeira mão. Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...