Projeto Além da Escrita - O início

Oi galerinha! Saudade de vocês! Os dias aqui tem sido corridos, mas vamos lá. Bom, hoje vim aqui contar pra vocês de um novo projeto que estou participando, é o Além da Escrita.


É um grupo destinado a troca de cartas entre blogueiras(os). Ele iniciou em outubro (bem atrasada eu). É feito um sorteio e você escreve sobre um determinado tema e envia para essa pessoa que você sorteou. Depois da carta recebida, se faz um post no blog contando a experiência. Por isso estou aqui hoje.

O tema de outubro era 'Quem sou eu?', tema difícil. A minha sorteada foi a Joana Rosa, lá de Portugal, do Blog Caderno de Pensamentos. Escrevi minha cartinha pra ela e enviei. Que emoção!


Recebi minha cartinha da Verena, lá de Salvador/BA, do Blog Depois do Começo, e o que mais gostei é que para se descrever ela escolheu uma música da Legião Urbana (que o Nenhum de Nós já regravou *-*) que eu gosto demais, chamada Quase sem querer.


A felicidade de receber uma carta é grande, mas eis que surge mais uma carta, dessa vez da Larissa Ribeiro, lá de Curitiba/PR, do Blog Loud Like Moi. Pensa na alegria da pessoa :D O que mais gostei na carta da Lari foram os desenhos que ela mesmo fez e a seu humor (ri muito lendo a carta dela), pra começo de história o primeiro desafio foi desdobrar a carta, haha.



Bom, é isso! Faz bem relembrar a emoção de receber uma carta.

Se você é blogueira(o) e quer participar do grupo basta clicar AQUI e deixar um convite.

Até mais!

4 comentários

  1. É tão bom receber cartas! Por um mundo onde as pessoas mandem mais cartas e por mais projetos assim. =)

    ResponderExcluir
  2. Oh Duda que bom que gostou :) e ótimo post, incrível.

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...