O casamento dos meus sonhos

Oi gente linda! Que saudaaaaaaaade! Mil desculpas pelo meu sumiço, a explicação vai vir nos próximos posts, juro pra vocês. Nos últimos dias tenho pensado muito no blog, e hoje decidi dar uma passadinha por aqui. Passeando pelos meus grupos do Facebook encontrei essa sugestão de Blogagem Coletiva lá no Irmandade das Blogueiras

Maio é o mês das noivas e eu, como uma noiva pensando no casamento, precisava dividir um pouco disso com vocês. Vou mostrar um pouquinho de tudo que já imaginei e nos próximos meses esse assunto vai ser muito presente aqui no blog, aguardem! Bóra lá então!


Arquivo pessoal
O noivo ideal já existe! É ele quem escolhi para passar todos os dias da minha vida. Pra amar, dar carinho, cuidar, ser leal, amiga e companheira. É ele quem me completa e faz meus dias mais felizes.

Já lembrando também do Dia dos Namorados que está próximo, é ele meu eterno namorado.

E, não sei se já tinha falado aqui no blog, desde dezembro de 2014 estamos noivos e cada vez mais próximos do grande dia, que ainda não tem data certa, mas vai acontecer. *-------------*


Fonte


A celebração vai ser na Igreja, com uma decoração simples, de preferência, com tons de azul. *-*

Uma celebração simples com músicas delicadas e recheadas de sentimento. Estou pensando seriamente em violinos.

Fonte






O vestido eu quero no estilo vestidão mesmo, de princesa. Bem rodado e, TUDO menos decotado ou tomara que caia.

O buquê bem nesse estilo da foto, amei! Simples, lindo e azul! *-*

A decoração da festa também tem que ser simples e aconchegante. Em tons de azul, é claro, mas beeeem delicada.





A papelaria seguindo o mesmo tema da festa, em tons azuis e bem delicadinha. E aí envolve os convites, tag de mesa (se tiver), os kits de banheiro (que eu quero muito), plaquinhas e qualquer outra coisinha que tiver na festa ou na celebração.
Músicas bem animadas, uma valsa tradicional, comida e bebida boas, um bolo gostoso, doces...

Outra coisa que ando pensando muito ultimamente é uma cabine de fotos. O pessoal se diverte e ainda leva lembrancinhas personalizadas do grande dia.

Fonte











Enfim, um dia incrível, com as pessoas que amamos, tudo do jeitinho que a gente gosta, simples, delicado, romântico... um dia pra ficar na história e uma festa até o amanhecer.

Fonte


Esse é o casamento dos meus sonhos e que está quaaaaaaaaaase se realizando. ♥

Espero que tenham gostado e me contem aí nos comentários o seu casamento dos sonhos.

Beijão e até mais!

6 comentários

  1. Adorei tuas escolhas. Azul é uma cor tão linda transmite tanta paz!
    Aposto que seu casamento vai ficar mara. Felicidades Duda. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, principalmente a papelaria com esse azul floral vai ficar a coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua opção de vestido, acho que o meu também seria por aí... eu também não usaria um tomara que caia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariely.
      É, não faz meu tipo mesmo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...