Tag 7 coisas

Olá gente linda! Volteeeeeeeeei! êêêêêêê! \o/ Prometo que vou me esforçar o máximo pra não sumir de novo.

Vocês tão bem?? Eu tô numa correria só e juuuuuuro que ainda vou sentar e contar tudo pra vocês.

Bom, hoje vim aqui responder uma Tag chamada 7 coisas que consiste em responder com 7 coisas cada tópico. Quem me marcou foi a Juliana do Chuva de Jujubas, e já tem um tempão, mas né! Vamos lá!

7 coisas pra fazer antes de morrer:
> Viajar pelo Brasil
> Casar
> Decorar minha casa
> Conhecer Fernando de Noronha
> Ver golfinhos *-*
> Ter filhos *-*
> Um curso de culinária

7 coisas que eu mais falo:
> Né
> Então
> Droga!
> Bah
> É!
> Aham
> Isso!

7 coisas que eu faço bem:
> Cozinhar
> Comer
> Ler
> Escrever
> Sorrir
> Cantar :p
> Dançar :p

7 coisas que me encantam:
> Natureza
> Abraços
> Sorrisos
> Confiança
> Casamentos
> Crianças
> Família ♥

7 coisas que eu não gosto:
> Falsidade
> Falta de comprometimento
> Indiferença
> Frio
> Atrasos
> Brigas
> Mel :/

7 blogs pra responder o mesmo:

Então acho que é isso. Espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui embaixo quais seriam as suas respostas.

Beijos e até mais!

6 comentários

  1. AMEI a tag Duda <3
    Já respondi a minha lá no blog!!

    biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já quero comer sua comida, já que você cozinha bem hahahaha ♥
    Beijão amore, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adri!
      Temos que marcar algo já que não moramos tããããão longe, o que acha??
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Duda! Demorei, mas respondi a Tag haha Obrigada por indicar :)

    Beijos,
    http://izabela-com-z.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...