Atualiza aê! - Julho de 2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Hoje tem post novo aqui no blog e é categoria nova também! \o/ Espero que gostem!

Bom, a ideia do post é trazer um resumão do mês, hoje, no caso, é de julho, que terminou na sexta. Esse post não terá data certa para ser postado, só prometo que sempre será no início do mês. Aqui vou mostrar e falar de tudo que aconteceu no meu mês e que eu acho interessante dividir com vocês. Bóra lá? 

Fotografado

Instagram

 Tag linda que respondi aqui no blog  Porque julho também é mês de festa á caipira. Meu amor e eu. ♥  Dia do amigo, que dia lindo! *-*  Resenha nova no blog, de O lado bom da vida Divulgando post novo Céu lindo demaaaaaaais! *-*  Divulgando post novo, outra vez. :) 

Assistido

No mês de julho consegui assistir vários filmes legais, fazia tempão que não assistia. O SBT tem o Cine Família no sábado de noite, e já que me nego a assistir Zorra e estamos em fase de economia, o jeito foi assistir filmes. Aqui só vou falar um pouquinho das minhas impressões, se for um filme que me chamar muita atenção vai ter resenha sim, ta?

Bom, o primeiro que assisti no mês foi Toy Story 3, esse assisti no domingão, com a família. Não sou super fã de Toy Story, mas esse me encantou e até chorei. Para saber mais é só clicar aqui.

Esse foi o primeiro da sessão Cine Família com o príncipe: Juntos pelo acaso. Já tinha assistido esse filme, mas acho a história incrível e fico me colocando no lugar deles. Emocionante! Mais aqui.

Amor á distância também assisti com o príncipe e já tinha assistido algumas partes do filme, mas dessa vez assisti inteirinho. Adorei! Nosso namoro começou à distância, né? Não era tããããão distante assim, mas me identifiquei. Muito lindinho! Mais aqui.

A sogra é um filme que já assisti váááárias vezes e não me canso. É muito engraçado e muito emocionante. Adoro demais! Também assisti com o príncipe. Mais aqui.

O último filme que assisti em julho foi O lado bom da vida. Não vou me pronunciar muito sobre ele porque vai ter resenha, como prometi, ok? Esse assisti com a família toda, mas só o príncipe e eu chegamos no fim do filme sem cochilar, calculem hahaha. Mais aqui.

Lido

Minhas leituras renderam um pouquinho mais no mês de julho. Na Super Interessante de Maio/2014 (tô bem atrasada, eu sei) li sobre:

- Ressurreição: A volta dos animais extintos já começou (pg 34 - 45) - Matéria de capa falando sobre animais como o mamute, o bucardo, o sapo de reprodução gástrica, o pombo viajante e até mesmo os dinossauros, que estão sendo estudados para voltarem a viver.  Falando também de outros animais que estão em extinção e estão sendo clonados para serem imortais. - Achei legal ler sobre tudo da matéria, mas achei meio forçado, porque não sabemos como seria ter de volta alguns animais já extintos.

- Como hackear sua casa (pg 47 - 51)  - Desde o quarto até o quintal utilidades que vão deixar sua casa melhor de se viver. Inclusive despertadores muito interessantes, que me chamaram muito a atenção e fui pesquisar mais:

> Tiro ao alvo: você vai precisar acertar o alvo para o despertador parar de tocar.

> Esconde-esconde: primeiro você vai ter que achar o despertador para fazer ele parar. O que acham da ideia?

> Malhação: Você terá que completar a série para ele parar de apitar. Que tal?

> Voador: Só depois que você pegar a hélice e encaixar na base é que o despertador vai parar. 

Que tal esses despertadores?? haha

Ah, nesse mês também terminei O lado bom da vida que já falei aqui no blog, e comecei a ler Maravilhosas Distopias que recebi do organizador para ler e resenhar. Meu primeiro contato desse tipo, estou muito feliz e estou gostando do livro.

Blogado

Esse mês o blog voltou de vez. Respondi a Tag 7 coisas, resenhei o livro O lado bom da vida e divulguei dois novos livros que a Andross Editora vai lançar: o Metamorfoses - Coletânea de poemas e o Outrora - Contos Distópicos.

________________________________

Bom, acho que é isso. Espero que gostem desse novo estilo de post.

Beijos e até mais!

10 comentários

  1. Oi, Duda! Tava com saudades das tuas atualizações hahahaha
    Então, muito legal assistir filme com a família, né? Eu super gosto <3
    Boas leituras e que venham mais posts seus!
    Beijooos.
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh, que bom você por aqui! :D
      Pois é, sumi, mas voltei hahaha
      É ótimo assistir filme com a família!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, muito útil essa categoria nova. E que bom que o blog voltou de vez né ♥ Todas ficam felizes por aqui hahha \o/ Beijão amore, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  3. Também adorei essa categoria nova do blog. As fotos estão bem legais.
    Em julho eu não assisti muita coisa, estou viciada em PLL e confesso que só assisti isso. Eu, que sou cinéfila esse mês deixei muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paty! Obrigada!
      É, mas é assim mesmo, eu que não assisto muito, normalmente, esse mês assisti bastante coisa, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Duda! Adorei o estilo do post! Ficou muito bacana! Resumo do mês acho bem bacana. Arrasou flor!

    Já li o lado bom da vida! Que livro fantástico! também assisti ao filme. E adorei. Acho que é um complemento!

    Mil beijinhos pra ti! =)

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Van, fico feliz!
      Muito bom o livro mesmo, o filme não gostei muito! :/
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiee Duda!! Resumo do mes sao beem legais!
    Amoo o filme "Juntos pelo acaso"
    Meu Blog
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...