Antes só do que mal casado

Impossível não escrever sobre esse filme. Pra você que gosta de comédia é um filme ótimo.

Sempre gostei de comédia, mas hoje em dia é difícil de achar um filme de comédia que seja comédia de verdade. Esse filme com o título de "Antes só do que mal casado" é uma típica comédia que faz você chorar de tanto rir.
Seu ator principal é Ben Stiller, o cara já é uma comédia em pessoa. Ele encara um personagem solteirão, que pressionado por seu pai e seus amigos decide se casar e dali pra frente o envolvimento com as mulheres só aumenta.

O filme traz uma realidade dos dias de hoje, que é o envolvimento amoroso relâmpago com as pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo também, sem bem se conhecer já estão namorando, noivando e casando ou ajuntam-se pensando no mais fácil.
E assim depois de alguns dias de convivência começam a aparecer os defeitos, os vícios, as manias de um e de outro. Depois se descobre que a paixão terminou, as brigas e discussões são mais frequentes, as ofensas chegam a um ponto extremo e tudo se encaminha para o fim do relacionamento.
Mas se ambos não forem sensatos o bastante para sentar, conversar e terminar numa boa, continua assim, duas pessoas feridas e magoadas, vivendo juntos, sem respeito nenhum e com uma convivência ferida pelo desamor. Então aí entra uma alternativa, que é buscar outra pessoa, uma que lhe proporcione tudo aquilo que você não tem em casa, e é bem isso que acontece, a outra pessoa é perfeita.
Enfim, coisas muito comuns hoje em dia, menos pra mim.

Se quiserem dar umas boas risadas assistam esse filme.

Beeijos de uma pessoa que ainda acredita naquele amor dos antigos. =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...