Saga Crepúsculo

A Saga Crepúsculo é composta de quatro livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.
Estou lendo o último e a cada dia fico mais fascinada. A autora é Stephenie Meyer.

Ela é ótima, está fazendo um sucesso estrondoso que acho que até ela não imaginava que iria fazer.
Confesso que assim que surgiu o Crepúsculo, que foi o primeiro livro, eu fiquei com um pé atrás, achei que fosse feito para pré-adolescentes ou coisa assim. Mas a curiosidade em conhecer melhor o livro me fez comprá-lo. Foi paixão instantânea.
Os livros são tão envolventes, tão fascinantes. Você lê e não quer mais parar. São um misto de romance, suspense e drama. É rico em detalhes, tanto que faz você viajar, imaginar cada detalhe, cada acontecimento.
Comparando os livros aos filmes, recomendo os livros. Já assisti Crepúsculo e Lua Nova, depois de ler os livros e me decepcionei. Os filmes são muito pobres, não atinge nem uma parte do que você imagina lendo os livros.
A história é uma completa ficção, mas a autora faz parecer tão real, tão verdadeiro que você se surpreende, se fascina e se prende no livro de uma forma que é difícil de explicar.
O que acontece entre você e o livro é inexplicável, é uma relação ímpar, fora do comum.
Enquanto lê, você nem percebe o tempo passar, é uma sensação maravilhosa.

Recomendo muito os livros. São ótimos. De verdade.

Beeijos mil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...