Sem explicação!

Porque será que buscamos explicação para tudo que nos rodeia? Não seria mais fácil deixar acontecer? Sempre queremos o máximo de detalhes de tudo que nos acontece. Buscamos, constantemente, explicar nossas alegrias, nossas tristezas, nossas atitudes, enfim, nossa vida inteira. E será que tudo isso não se encaixa na afirmação: 'sem explicação!'?
Enquanto esperamos a explicação poderíamos estar aproveitando esse tempo de uma forma muito melhor. Buscar motivos para uma tristeza só lhe deixará mais triste; chore, desabafe, sofra e tudo passará novamente. Motivos para estar feliz? Esqueça! Você não precisa deles e, se você se sente feliz está tudo certo.
A vida passa e sempre deixa algo sem explicação. Ela própria não possui explicação definida. Não se prenda a detalhes insignificantes, a sua vida e a sua felicidade são muito mais que detalhes. E, se tudo aquilo que você faz lhe deixa feliz, continue!
Ninguém no mundo pode tirar o direito de você fazer aquilo que gosta e que te faz feliz. Por isso, continue vivendo sem explicações.


                                                                       (Duda Eilert)

2 comentários

  1. Parabéns Duda. Como sempre se superando a cada dia! Sucesso sempre maninha. Amo vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...