Do que elas realmente precisam

Uma mulher não precisa de roupas, sapatos e  jóias; ela precisa de amor, carinho e atenção. Ela não precisa que você deixe de assistir seu futebol, mas sim que você a convide para assistirem juntos e que você tenha paciência suficiente para explicar o que é um impedimento. Ela não precisa que você deixe de sair com seus amigos pra se divertir, ela só precisa que você seja fiel e que quando chegar em casa a trate bem e converse com ela antes de dormir.
Uma mulher não precisa que você fique o tempo todo junto, ela precisa de sua atenção quando ela precisar, do seu carinho quando não estiver se sentindo bem e da sua compreensão quando estiver com TPM. Ela não precisa que você sustente a casa, dê um beijo antes de dormir e dinheiro à vontade, ela precisa que você se importe com ela, que se interesse em saber como foi o dia dela e que saiba, exatamente, o que ela precisa apenas olhando em seus olhos.
Ela não precisa que você segure sua mão na frente de todos, e sim que segure a mão e o coração quando todo resto não funcionar. Ela não precisa de nenhuma prova extraordinária de amor, ela precisa de uma flor em um dia comum, de um beijo roubado durante o almoço e de um passeio ao parque.
Pense bem, são coisas simples que, com toda a certeza do mundo, vão fazer da sua mulher a mais feliz e a melhor mulher do mundo. Ter uma mulher ao seu lado é um privilégio. Cuide-a, ame-a e respeite-a como se fosse a última existente sobre a face da terra.

                                                                                      Duda Eilert.    *-*

4 comentários

  1. Muito bom texto, como todos os outros.
    E sobre o conteúdo do texto, pena que existe uma certa distância entre o PRECISAR e o QUERER...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Mas eu acredito que essa distância tem hora certa para deixar de existir e, depende muito, do que se faz para conquistar o 'querer'.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, parabéns.
    Só que o conteúdo do texto não se aplica a todas as mulheres, infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada.
    Infelizmente não mesmo, mas acredito que só merece ser chamada de mulher a descrita no texto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...