Erro imenso

Seja por medo, vergonha, falta de costume ou por não acharem necessário, pessoas não demonstram seus sentimentos. Errado! Muito errado! Isso machuca outras pessoas.
Se engana aquele que acha que demonstrar seus sentimentos é dizer: 'eu te amo', 'eu te adoro', eu gosto de você'. Essa é uma de várias possibilidades. Pergunte como foi seu dia, mostre que se preocupa, retribua um sorriso, ouça as lamentações, faça alguma de suas vontades.
A vida é tão curta, não espere pra se dar conta disso quando essa pessoa já não estiver ao seu lado. Não espere para perceber que os anos passam cada vez mais rápidos quando estiver com 80 anos e ainda não ter feito metade das coisas que havia planejado para sua vida. Não espere uma semana para voltar a falar com aquela pessoa que você brigou, para perceber que os dias estão passando rápidos demais.

 O tempo passa, a vida também, os estudos acabam e recomeçam, os trabalhos também, mas tudo aquilo que fica são as boas lembranças, os bons momentos, as grandes alegrias. Não deixe de se preocupar com quem você gosta, não deixe de mostrar o quanto essa pessoa é importante em sua vida, não deixe que ela se vá sem saber que pessoas como você vão deixar ela viva na memória por muito tempo.


Mentalize e aprenda!

Eu gosto quando vocês, meus leitores, me falam o quanto gostam de meus textos. Isso é importante pra mim. Obrigada!

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...