Cinco programas de TV que marcaram minha vida

Olá! 

Como esse é o mês da televisão vale a pena lembrar de alguns programas que marcaram minha vida (difícil escolher só cinco :/). Fiquei pensando em que sentido escolheria os cinco programas que me marcaram e decidi por escolher aqueles que se tornaram inesquecíveis, que ainda hoje, conversando com minha irmã e minhas primas e primos lembramos daquele tempo e gargalhamos sem parar. Vamos lá?

1- Chiquititas


Quer mais inesquecível que isso? Quanta lembrança boa! Até hoje, assistindo a nova temporada no SBT, chego a chorar acompanhando as histórias lindas dessas crianças. Cresci assistindo elas e depois de grande, continuo assistindo. :P

2- Sandy e Junior


Não consigo me lembrar muito das coisas que aconteciam no seriado, mas lembro que não perdia um. Os domingos depois do almoço nunca mais foram os mesmos.

3- Chaves


Levante a mão aí quem já assistiu o Chaves? \o/ E quem já sabe tudo que vai acontecer e mesmo assim ri? \o/ \o/ hahaha Até hoje é um dos programas que gosto de assistir.

4- Chapolim


Aii que saudade! Adorava demais assistir o Chapolim Colorado. Pena que hoje em dia já não passa mais na televisão. :(

5- Rebeldes


Não perdia um capítulo, sabia todas as músicas, tinha os CD's, dançava e cantava. Minha irmã vai ler esse post e rir muito da gente, porque ela sempre me acompanhou nisso tudo.


Que saudade! Bons tempos hein!


Espero que tenham gostado! E pra vocês, quais foram os programas inesquecíveis?? Deixem Aqui nos comentários.

______________________________________

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Rotaroots, um grupo que tem como objetivo resgatar  a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. 

12 comentários

  1. Cara esses programas são demaaaaais, (tirando o chaves e chapolim que não sou tão fã assim) mas, eu amava, principalmente as novelas, Rebelde com certeza era a favorita, eu até fui naquele show que morreu um monte de gente pisoteada em SP. Mas tbm tinham Alegrifes e Rabujos, Cumplices de um Resgate, Diário de Daniela... Alguém lembra? Hahaha

    Adorei o post!
    Beijos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou! *-*
      Não cheguei a ir em nenhum show, porque onde moro é longe de tudo. :/
      Lembro de Cúmplices de um Resgate também. hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Lembro de muitos, mas de outra geração como Os Trapalhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intuito é lembrar mesmo padre, cada um com sua geração. ;)

      Excluir
  3. Os mais marcantes pra mim foram sandy e junior,chiquititas e, obviamente, chaves. Chapolin eu raramente assistia porque só ás vezes via passando na tv e rebelde a minha mãe deixava eu assistir,ela achava que eu ia ser #vidaloka igual os personagens da novela e não deixava eu ver hahahahaha apesar disso eu tinha vários cards,posteres e cds,mas tinha que passar longe do sbt na hora da novela senão o pau comia em casa hahahaha http://mareland.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post mana! Lembro de todos, e de todas as histórias que esses programas nos trazem hahahaha, as noites cantando o Cd dos Rebeleldes, Sandy e Junior eu não lembro muito também, só lembro que a gente não perdia, e logo depois vinha a Turma do Didi. Chaves, Chapolin e chiquititas, INESQUECIVEIS! Lembra dos Teletubbies ???? hahahahaha, sem mais. Adorei relembrar, beijo mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *------*
      São inesquecíveis, né?
      Lembro sim dos Teletubbies! Por isso eu disse, difícil escolher só cinco. :/
      Beeijos!

      Excluir
  5. Eu já era véia quando passaram esses programas hehehe. Só o Chaves q me acompanhou desde a infância né... Chaves é Chaves.

    Mas Rebelde eu gostei tb. Comecei a ver aqui no Brasil e terminei no México. Lá acabou primeiro q aqui. Até o pai da minha filha q dizia q não gostava se sentava do meu lado as vezes e sabia o nome de td mundo hehehe.

    Hoje é a minha princesa q assiste a reprise, apesar de não ser pra idade dela... mas vai fazer entender né.

    Bjo !!

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Chiquititas.
    Assisti muito. Até brigava em casa para não perder episódios!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! É Helana, temos histórias para contar desse tempo bom.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...